1º Seminário Icapuí Inspira Turismo reuniu empreendedores locais para fortalecimento do segmento

Icapuí é um destino turístico com as mais belas praias e paisagens do litoral leste. E para fortalecer o segmento, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Sebrae, realizaram o 1º Seminário Icapuí Inspira Turismo nessa terça-feira (12), no restaurante Casa da Gil, na praia da Redonda.

O Seminário promoveu a integração e o networking entre os diversos agentes do trade turístico, criando um ambiente propício para a troca de experiências e a formação de parcerias estratégicas. Além disso, possibilitou a realização de ações de benchmarking, proporcionando o compartilhamento de boas e melhores práticas no campo do turismo, impulsionando a qualidade e inovação nos serviços oferecidos.

Foram apresentados seis painéis temáticos com diferentes temas associados ao turismo, como sustentabilidade, empreendedorismo, meios de hospedagens, economia criativa, marketing digital e outros.

Participaram do evento, o vice-prefeito Jobede Cirilo, a secretária de cultura e turismo, Riana Rocha, o secretário de desenvolvimento, trabalho, agricultura, meio ambiente e pesca, Iran Félix, a representante do Sebrae, Ana Carla Montenegro, empreendedores locais, servidores, vereadores, artesãs e população local.