Espetáculo A Paixão de Cristo será apresentado nos dias 29 e 30 de março, em Icapuí

Os últimos momentos da vida de Jesus serão representados pelos icapuienses no espetáculo A Paixão de Cristo, nos dias 29 e 30 de março. Realizada pelo grupo Renascer em Cristo, com apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Cultura e Juventude, a encenação vai acontecer no campo de futebol Teixeirão, por trás da gruta, a partir das 19hs.

"Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo" é o tema do espetáculo que terá sete cenários e 34 cenas distribuídas ao longo dos dois dias.

A encenação contará com 180 artistas (atores e figurantes) e mais 60 pessoas fazendo parte da produção e dos bastidores. A cidade cenográfica terá estrutura de tablado, som, luz, telão e arquibancada para os espectadores.