Icapuí marca presença no XII Seminário de Gestores Públicos e Prefeitos do Ceará

Servidores e gestores da Prefeitura Municipal de Icapuí participaram da XII edição do Seminário de Gestores Públicos e Prefeitos, nos dias 17 e 18 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Um dos maiores eventos do país, voltado a temas que envolvem diretamente a gestão pública em todos os seus segmentos.

Foram abordados questões como sustentabilidade, meio ambiente, governança, controle interno, ouvidoria, finanças públicas, previdência, educação, saúde, obras, setor pessoal e transição governamental.

Participaram do seminário, a secretária de Assistência Social, Aparecida Alcântara, a secretária de Cultura e Turismo, Riana Rocha, a secretária de Saúde, Ana Carla Freitas, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (SEDEMA), Iran Félix, o presidente do Instituto Municipal de Fiscalização e Licenciamento Ambiental (IMFLA), André Cavalcanti, e servidores públicos municipais.

Riana Rocha declarou "participamos de toda programação do evento, que trouxe como tema a governança digital e a sustentabilidade. Foi um importante momento de troca de conhecimento e experiências de boas e melhores práticas na gestão pública. Oportunidade de estarmos com outros gestores, compartilharmos desafios e juntos trazermos soluções, novas ações, projetos e recursos pro nosso Município de Icapuí", afirmou.