Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar dos pareceristas credenciados através dos editais da PNAB

A Prefeitura de Icapuí, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Comissão da Política Nacional Aldir Blanc de Icapuí, torna público o resultado preliminar de profissionais credenciados para integrar o Banco de Pareceristas. Os selecionados que preencherem os requisitos necessários serão convocados para prestar serviços de análise e emissão de parecer(es) a respeito de projetos inscritos em editais e chamamentos públicos oriundos da implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no município.

Os resultados cabem pedidos de recursos com prazo de até três dias corridos a contar da data de publicação. Os pedidos devem conter, OBRIGATORIAMENTE, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e-mail pnabicapui@gmail.com, em formulário específico disponível no Mapa Cultural do Ceará. Sendo vedada a inclusão de novos documentos.

O resultado do recurso e a lista final dos candidatos credenciados serão divulgadas no site da Prefeitura de Icapuí e Mapa Cultural do Ceará. O acompanhamento das atualizações é de total responsabilidade do candidato.