Seminário debaterá como fazer um turismo sustentável em Icapuí

O Seminário Icapuí - Destino Turístico Sustentável vai discutir como fazer explorar o município turisticamente e, ao mesmo tempo, respeitando o meio ambiente. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Icapuí e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) na próxima terça-feira, 2 de julho, no auditório da Pousada Icapuí.

Importância e experiências de associativismo, turismo com foco ecológico, sustentabilidade e marketing digital são alguns dos assuntos que serão tratados nos painéis e discussões.

Ana Paula Lima, representando a Secretaria de Governo e a Fundação Brasil Cidadão, será uma das expositoras no evento.

"O objetivo é discutir a importância do turismo de Icapuí voltado ao desenvolvimento sustentável, valorizando os empreendimentos turísticos do município, defendendo o turismo que não agride o meio ambiente e valoriza a cultura e a identidade local. O evento foca nos empreendedores do município que trabalham com o turismo, estudantes, instituições sociais", explicou.

Confira abaixo a programação completa: