Guia Turístico de Icapuí 2020 será lançado nesta sexta-feira, 18

Belezas naturais, história, cultura, hospedagens, onde comer e demais atrativos para turistas e moradores estão reunidos no Guia Turístico de Icapuí 2020 que será lançado nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h, na Pousada Amor a Mar, na praia de Barreiras. O lançamento contará com a apresentação e distribuição do material impresso, música ao vivo e coquetel.

O guia contém informações sobre localizações, passeios, mergulhos, trilhas ecológicas, observação de aves, turismo comunitário, artesanato, lista de pousadas e hotéis e serviços de alimentação em diversas regiões do município que tem 65 quilômetros de belíssimas praias.

O material foi produzido através de uma parceria entre o Grupo de Desenvolvimento do Turismo de Icapuí (GDTur), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Prefeitura Municipal de Icapuí.