Exposição itinerante com acervo de Luiz Gonzaga chega à Icapuí

Objetos usados pelo rei do baião poderão ser vistos bem de perto pelos icapuienses. A Expozaga Brasil, exposição itinerante e gratuita que conta a história de Luiz Gonzaga, estará em Icapuí nos dias 14, 15, 16 e 18 como uma das atrações da 6ª Amostra de Produtores e Empreendedores do município com a realização da Prefeitura Municipal de Icapuí, por meio da SEDEMA e patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste, Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, SENAR - CE, SEBRAE - CE e Governo Federal.

São cerca de 300 objetos pessoais do cantor: gibão de couro, chapéus, óculos, fotografias, livros, artes plásticas, entre outros objetos do artista que estão sob os cuidados do pernambucano Reginaldo Silva, que foi amigo de Luiz Gonzaga e trabalhou com o artista por 12 anos.

Além dos utensílios, o público pode conhecer ainda mais da vida de um dos maiores ícones da música brasileira através das palestras que Reginaldo Silva profere contando detalhes da convivência com o artista por mais de uma década.

Serviço:
Dia 14, 15, 16 e 18/11 - Exposição - Mercado de Artesanato - A partir das 18h