Secretaria de Cultura faz levantamento de obras literárias de autores icapuienses para aquisição; saiba mais

Escritores icapuienses têm até o dia 18 de outubro para participar do levantamento de obras disponíveis para aquisição, pela prefeitura. O mapeamento visa democratizar o acesso aos livros de escritores locais, disponibilizando as obras na rede de bibliotecas públicas municipais e comunitárias de Icapuí.

A Secretária de Cultura e Turismo, Riana Rocha, apontou que "hoje Icapuí possui uma rede de bibliotecas públicas municipais e comunitárias formada por nove equipamentos, esse é um legado que ficará no município. Essa iniciativa vem para fortalecer toda essa rede, colocando livros de autores locais nos equipamentos, para que todos tenham acesso".

Os escritores que possuem livros disponíveis à venda e têm o interesse que suas obras façam parte do acervo bibliotecário de Icapuí, devem acessar o link abaixo e preencher o formulário.

A ação faz parte do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) em Icapuí para a aquisição de bens culturais.