PREFEITO LACERDA FILHO ASSINA PROJETO DE LEI QUE GARANTE AUMENTO DE 100% O REPASSE DA ORQUESTRA DE SOPROS

Com o reconhecimento de que se trata de um dos principais movimentos de cultura e cidadania na nossa cidade, a ORQUESTRA DE SOPROS DE ICAPUÍ recebeu, pelo prefeito Lacerda Filho, a assinatura de ordem que aumenta em 100% o convênio da Prefeitura Municipal com esta importante organização. O momento glorioso deu-se no encerramento da Semana da Pátria, na noite de sábado, 09 de setembro, na Praça Central Adauto Róseo.
"É um reconhecimento por tanto orgulho e dedicação desta importante Orquestra em 20 anos de serviços prestados à nossa cidade, descobrindo talentos e formando cidadãos", afirmou Lacerda Filho, ao lado de Manuel Freitas, Secretário de Cultura e Juventude.

DÁ ou não dá ORGULHO tudo isso?

#OrquestradeSopros #SemanadaPátria #PrefeituradeIcapuí #QuemAmaCuida